Notas detalhadas sobre Bichara Eduardo Cunha

O município por Campinas/SP foi condenado a pagar Parcela da tarifa do vigor de uma família por baixa renda qual tem uma criança que sofre de insuficiência respiratória crônica e depende por aparelhos para sobreviver.

Às vezes – todos ESTES dias – questiono ESTES valores que Este momento em POR DIA são impostos através sociedade e pelos grupos profissionais. Na medicina formam-se nenhumas duvida nenhuma excelentes técnicos do saúdo, mas onde andam os seres humanos por detrás das carteiras profissionais?

Realmente , existe em mim uma Enorme resistência em Debater Derivado do a morte , mais qdo a gente muda ou troca a minha e sua posição do como vemos a morte , tudo fica Ainda mais elementar entender e aceitar essa passagem . Nãeste é dizer que quero morrer doravante Rs ! , mais ultimamente tenho questionado amplamente as coisas qual acontecem na vida , e como tudo se encaminha de modo a a mesma direçãeste , exatamente que leve um sé especialmenteculo , mais vai para a mesma direção : A ” Morte” ! as doenças qual nos deixam imune por qualquer reaçãeste , de lutar

Possui tais como nãeste chorar? Claro qual nãeste, pois a Doutora toca na alma DE vizinhos usando tanta sensibilidade qual ficamos completamente emocionados! Vizinhos assim deveria existir utilizando Muito mais frequência em todos ESTES segmentos, como Nesse caso a morte seria bem melhor!

Drª Ana Claudia, Você fez uma linda desertaçãeste Derivado do, doença, paciente, médico e emoções. Vou me formar em psicologia, e tais como é difícil tratar por um paciente terminal, e você falou tudo sobre a família adoecer junto com o paciente.

e que faz alimentar a sede de viver cada segundo da vida do cada 1 deles. Parabé especialmentens através Palestra. Valeu um monte pra mim poder deter assistido esses 18 minutos. 1 forte Abraçeste.

Parabé especialmentens, a paz que você transmitiu com AS SUAS palavras de modo a nós qual assistimos o vídeo, nos leva a crer o qual sente 1 paciente ao seu lado.

Eu tenho bastante medo da morte mas acho de que se eu tiver um profissional como você ao o lado quando chegar minha hora eu morrerei com mais coragem.Deus lhe abençoe pelo manejorefregatráfego lindo que faz .

Impressionante a habilidade dela em fazer palestra… A respiraçao… a voz sussurrante…. e um monte do clichês bonitos e citaçoes poeticas. Parece pastora evangelica falando. A palestra tem mais este objetivo do emocionar e realizar chorar do que informar em si.

Me senti bem honrada em assistir a Palestra da Dra. Ana Cláudia Quintana Arantes, nunca generalizei os atendimentos mé especialmentedicos como frios e nenhumas compromisso usando este paciente, porque no fundo, acreditava qual pudesse existir doutores tais como a Dra. Ana;

O ser humano necessita em todos os momentos em qual procura 1 mé especialmentedico por um olhar como o: fascinante, brilhante e supra por tudo amoroso. Que nosso vídeo chegue a outros profissionais da saúde principalmente nos lugares menos favorecidos.

Cada 1 possui seu manto por acolher, mas o tempo de saber ouvir naquele momento por fragilidade sãeste poucos….fico feliz por olhar 1 auditório com interesse e uma profissional dividido seus conhecimentos e buscando seguidores. Qual maravilha .

No meu entendimento a carência do uma espiritualidade genuína (nãeste me refiro a religião) é este que impede as vizinhos de compreenderem esse fenômeno conterraneo e site da empresa inexorável de modo a cada ser vivente. Fico feliz do saber de que Há profissionais da saúde tais como a média Ana Carla qual se dedicam usando tanto altruísmo a esse momento tão especial da vida, contudo tãeste pouco compreendido através maioria DE pessoas.

Parabé especialmentens pela palestra. gostei bem como similarmente identicamente conjuntamente depois qual perdi uma filha comecei a olhar a morte a partir desta fonte do 1 jeito diferente gostaria por te-la saiba como minha geriátrica, como tenho 67 anos só com muita saúde apesar de já deter sido operado do um câncer do próstata porém sigo minha vida tranquilo. Obrigado por esta palestra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *